quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prova do Saerj hoje bate meta em frequência de alunos

Quarta-feira, 26 de outubro de 2011. Nossos alunos estão demonstrando que entenderam a importância dessa avaliação para melhorar a qualidade de ensino na nossa escola e em toda rede estadual. Os alunos realizaram as provas com muita atenção. Esperamos conseguir atingir nossa meta, temos nos esforçado bastante em todos os aspectos. A procura por matrícula em nossa escola é grande, a publicação de nossos melhores resultados tem justificado essa movimentação. É isso aí... é hora de prosseguir perseguindo a excelência na Educação Pública.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Veja nossos resultados ascendentes no mural GIDE.


A Coordenadora de Integração Municipal, profª Ana Valentina Natal Meirelles, nos prestigiou com sua visita no primeiro mês desse semestre, parabenizando-nos pelas conquistas.

A frequência dos alunos no 3º Saerjinho superou nossas expectativas...

Os alunos já apreciam a oportunidade de poder contribuir para a melhoria do Ensino Público. Fazem as provas com calma e bastante interesse. Além disso, esperam ansiosos a publicação dos resultados que logo ficam expostos no mural central da Escola. Estamos felizes, pois o exercício da cidadania e a democratização da política educacional está sendo possível na formação dos alunos.