quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alunos do Raul Fernandes do turno da tarde dão um show no futsal


Os professores de Educação Física Maria Emilia e Lucyano realizaram um interclasse nessa última terça-feira 28 de junho de 2011 que foi um sucesso. A presença dos professores de outras áreas colaborou para o bom desempenho dos jogadores. A vibração da torcida animou os jogos. Foi uma tarde e tanto!!! É isso aí! Atitudes como essas fazem toda a diferença na aprendizagem dos alunos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SAERJINHO 2º bimestre é um sucesso em frequência




Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Noventa por cento dos alunos rezalizaram tranquilamente a prova do Saerjinho desse segundo bimestre. A coordenadora de Integração Municipal Ana Valentina Natal Meirelles esteve presente fiscalizando e monitorando a execução dos trabalhos. Ela demonstrou satisfação com o todo o processo de aplicação da prova e com nossos bons resultados exibidos no mural central (GIDE)

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESCOLAS DA CENTRO SUL II AVANÇAM EM DIREÇÃO AO ALCANCE DAS METAS DE 2011.



Nessa terça-feira, 14 de junho de 2011, nove escolas da Centro Sul II, reuniram-se no Ciep de Vassouras a fim de apresentarem seus resultados de 2010 e planos de ação para 2011, fazendo uma integração bastante produtiva. Nossa escola tem metas bastante ousadas para melhorar o desempenho dos nossos alunos.